Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Retribuindo o mal com o bem...


Encontrei esse texto na internet e compartilho com vcs...

Meados de Agosto de 2009, no auge das perseguições, da Rede Globo contra a Igreja Universal...
Duas senhoras bem distintas, elegantes e bem vestidas, estavam andando pela rua, e comentando sobre as reportagens da Rede Globo, onde diziam...
“...essa igreja é um covil de ladrões, de bandidos, esse Bispo Macedo é o pior dos seres desta terra, manipulador, ladrão e sugador do pobres”.
Um rapaz passando por essas duas senhoras na rua, ouviu de relance a conversa, pediu licença as duas e disse:
“Minhas senhoras, peço por favor a licença das senhoras, eu vou falar uma coisa para as senhoras: vocês tem é que agradecer a Igreja Universal e ao Bispo Macedo que vocês falam tão mal”
As mulheres indignadas replicaram: “Agradecer a Igreja Universal e ao Bispo Macedo? Que disparate…por que faríamos isso?”
O rapaz respondeu: “Eu há uns 05 anos atrás ficava neste local, neste mesmo horário à espreita, observando os pedestres, e as minhas vítimas preferidas eram mulheres como as senhoras elegantes e distraídas.
Se eu encontrasse as senhoras há 05 anos atrás neste mesmo local e horário, com certeza as senhoras não teriam mais a suas bolsas, relógios, pulseiras, brincos, celulares, carteiras, cartão de crédito e dinheiro, porque eu ia roubá-las.
Como hoje sou um Homem de Deus, não vou fazer isso, me tornei um Homem de Deus na Igreja Universal.
Igreja fundada pelo Senhor Jesus Cristo através do Bispo Macedo, por isso, eu digo que se hoje as senhoras vão para casa com todos os seus pertences, é graças a Igreja Universal, e ao Bispo Macedo.”
Essas senhoras se retiraram perplexas.

Pois é, muitas pessoas que falam tão mal do Bispo e da igreja, nem fazem idéia do bem que os mesmos já fizeram em suas vidas...

De uma forma ou de outra, muitos destes que falam tão mal já foram e são beneficiados pelo trabalho da igreja e do Bispo...

Deus abençoe...

Jaque Manhani

0 comentários:

Postar um comentário