Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Escolhida para o Altar

Renúncia total
Quem quer fazer a obra de Deus no altar deve estar consciente que não tem mais vida própria, seu objetivo é sonhar os sonhos de Deus.
Isso significa que a pessoa vai viver segundo a vontade do seu Senhor e para cumprir com o plano que Ele traçou para ela.
Nem todos estão dispostos a renunciar sua profissão, seu emprego, deixar sua família, seu país para ir onde Deus mandar, sem escolhas próprias.
Sabendo que nunca terá sua casa própria para decorar, que pode mudar a qualquer momento para um lugar totalmente desconhecido e de outra língua, com uma cultura diferente.
Adaptar-se com outro clima, outra culinária faz parte da vida daqueles que deixam tudo e vão, e nem sempre vão para um pais estruturado e desenvolvido, as vezes enfrentam varias adversidades que nunca haviam passado antes, mas o amor as almas não nos permite olhar as dificuldades, mas somente o nosso objetivo de crescer o Reino de Deus.
Sem falar que pode ficar anos sem ver a família, visitar o país, por isso a importância de estar sempre olhando para as almas e confiar que o Espirito Santo vai cuidar de seus seres queridos.
Tenha sempre em mente, se existe um objetivo ou sonho pessoal, então a pessoa esta servindo a si mesma e não a Deus.
Seja verdadeira, a falta de sinceridade impede a pessoa de ser uma escolhida de Deus, pois Ele esquadrinha mentes e corações e conhece as nossas intenções.
Assim que não esteja preocupada, nem sinta medo, ainda que ninguém tenha fé em você, ainda que muitas vezes você se sinta esquecida ou que não existe quem coloque atenção em você, Deus a conhece e vai honrar a sua fé e o seu desejo ardente em servi-Lo.
Reflita agora se realmente você esta disposta a renunciar, se despojar totalmente, abandonar seus sonhos e projetos pessoais para servir ao seu Senhor, isso é algo pessoal que só você pode fazer.
Existe uma grande diferença em fazer a obra de Deus e fazer a obra para Deus.
“Todo aquele que lança mão do arado e depois olha para trás não está pronto para o reino de Deus.” Lucas 9:62

1 comentários:

Anônimo disse...

As vezes aquilo que o Senhor deseja que façamos nem sempre é o que queremos naquele momento e temos que renuncias ao nosso "eu" para fazer a vontade do Pai!
bjs, paz e bom final de semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Postar um comentário