Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

7 coisas que tiram a pessoa da igreja

1. Quando a pessoa deixa de usar a sua fé, ela fica fria e já não busca a Deus como antes.
2. Quando a pessoa valoriza mais a bênção do que a Deus ela sente que já conquistou o que queria e não vê nenhuma necessidade de continuar lutando.
3. Quando a pessoa peca, ela sente-se tímida e sem jeito diante das pessoas, da igreja e até diante de Deus. Ela começa a sentir-se indigna do perdão de Deus.
4. Quando a pessoa não recebe a resposta a um pedido de oração ela fica desmotivada e pensa que Deus não pode ouvi-la.
5. Quando a pessoa se sente desapontada porque o novo pastor não é tão carismático como o anterior, ou porque ele não se enturma com os obreiros ou membros, etc.
6. Quando a pessoa viaja e quebra a sua ‘rotina’ na igreja ela pode perder o seu desejo de voltar, fazer correntes de orações e continuar lutando para conquistar o que ela queria em primeiro lugar.
7. Quando a pessoa é perseguida pelos familiares, e dá ouvidos às críticas negativas contra a sua fé. Devido à sua falta damaturidade espiritual ela acaba dando ouvidos a todos menos a certeza que tem dentro de si.
Construa sua vida espiritual e fortaleça o seu relacionamento com Deus. Junte-se a nós na Reunião de Adoração domingo pela manhã em um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de você. Em Rondonópolis à Av. Amazonas, 958 - Centro. Às 7:30h, 9:30h e às 18h.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito forte.
Muita gente tem o costume de colocar a culpa em algo ou alguém. E dificilmente assume a responsabilidade.

http://blogsentidounico.blogspot.com/

Anônimo disse...

Poxa adorei o post!
É verdade, pois muitas são as coisas que vem pra nos atrapalhar ou o desanimo mesmo que acaba parando a pessoa...
bjs, paz e boa semana!

Postar um comentário