Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mulher, você tem o valor!!!

Toda mulher espera ser cuidada, amada, admirada, protegida..enfim. 
Por mais decidida, independente, segura que ela seja, Deus nos criou assim, para sermos lindas e livres por nossa delicadeza, feminilidade, e por mais que possamos parecer frágeis, somos muito fortes.
Todos conhecem pelo menos uma mulher que já passou por situações super difíceis, mas que superaram, tiraram forças de onde parecia não ter..
Só o ato de dar a luz a uma criança, eu particularmente já acho algo incrível. 
Tanto é verdade que temos a necessidade de sermos percebidas, e de forma positiva é claro, que podemos notar isto já com a primeira mulher criada por Deus, Eva.
Quando Adão a viu, mostrou-se perplexo, e logo a elogiou. Percebeu que não estava mais sozinho, que contava agora com alguém que o auxiliaria, estaria sempre ao seu lado, e faria de sua vida mais amável, mais doce de se viver.
Mas o que tem acontecido com as mulheres?
Tenho visto que a cada dia, os homens as valorizam menos, mas como poderiam, se elas mesmas não se dão valor?
Se insinuam como se estivessem desesperadas, são maltratadas, agredidas não só fisicamente, mas moralmente. E mesmo assim continuam a se rastejar...
Acham bonito dizer que ficaram com 3,8,10 rapazes numa só noite..
O que isto? E Pra quê?
Onde está o amor próprio? Onde está o valor que Deus nos deu ao nos criar?
Amiga, se você tem vivido uma vida de tristeza, de abandono, e ruínas, mude essa situação hoje mesmo.
Primeiro se entregue ao Homem de sua vida, Ele vai limpar você de toda sujeira que já se meteu, vai curar a sua alma, sarar as suas feridas, te dar vestes limpas e novas, colocar uma coroa na sua cabeça. Nunca lhe abandonará, e mesmo quando ninguém te apoiar, todos virarem as costas pra você, Ele estará lá do seu lado, e não vai lhe julgar, ou condenar. Mas lhe dirá, com sua voz mansa:
"Conte-me o que aconteceu. Eu a ouvirei com toda atenção, aliviarei sua alma, e depois te mostrarei o melhor caminho. Só peço que reconheça que Eu é Quem estou te guiando, e que nunca me deixe. Você é a Menina dos Meus Olhos, sei que erra, as vezes até sem querer. Mas já morri e ressuscitei por você. Não vê o quanto meu amor é infinito? Supera tudo! Minha Luz é maior que a escuridão que você possa estar."
Ele é Jesus! Se você é casada, ou comprometida com alguém, O coloque em primeiro lugar, e sua relação vai ser muito mais abençoada e transformada.
E se você é solteira, não permita que alguém, por mais importante que possa ser para você, te tirar a coroa da vida, a sua Salvação, ou fazer de você uma vergonha pra você mesma, e principalmente para Deus.
Lembre-se, você não precisa de alguém que te bota pra baixo, ou que não respeita a sua fé. Alguém que não te respeita, e quer apenas se satisfazer com o que você pode oferecer!
Queira a pessoa que Deus quer para você! Um homem que seja parecido com O Homem de sua vida, Jesus!
Se ele amar você, respeitar você, te honrar, esperar a hora certa para as coisas acontecerem, e principalmente ser alguém que você pode contar, que te fortalece espiritualmente, aí sim, apresente-o ao Seu Melhor Amigo que é O Espírito Santo, ao seu Pai, que é Deus, e ao Senhor de sua vida, Senhor Jesus Cristo, e se Eles o aprovarem...
Parabéns! Você encontrou sua metade!

Deus te abençoe, e saiba que aqui está uma amiga disponível a ouvir sua história,  te ajudar no que for preciso, seja em oração, conselhos.. Deus me deu este espaço para que possamos crescer juntos!


0 comentários:

Postar um comentário