Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Soldado Espiritual


O Mundo espiritual é muito mais real do que o mundo em que vivemos, quer você acredite ou não, Inferno existe e Céu também
Há uma batalha incessante no mundo invisível entre o bem e o mal onde o premio é a alma do homem
Digamos que somos dois; um soldado e o outro fuzileiro, você não vê, mais aqui você dá cobertura para que o teu espírito lute ou fracasse em outra dimensão, o lado que você mais alimentar é o que vai resistir, se você usar as munições erradas, você pode se auto destruir
É como uma paralela, melhor dizendo, é como um espelho; estamos em um lado mas nossa imagem reflete do outro lado, todos os movimentos que praticamos são repetidos por dentro, assim somos nós; aqui na terra age o homem físico mas do outro lado age o homem espiritual. Existe uma guerra que não dá trégua, as atitudes que tomamos aqui refletem no reino que não podemos ver
Quando tomamos uma atitude correta aqui damos armas certas para nosso espírito lutar na dimensão do espírito
Saiba: Lúcifer sempre tentou ser igual a Deus, a inveja subiu ao coração dele a sede pelo poder o dominou ele tramou para apossar-se do trono de Deus, a usura, a cobiça, o ódio, a mentira provém do coração dele. Este ajuntou aliados (anjos que foram coniventes com  ele) para roubar o trono de Deus, quando o plano dele veio à tona ele foi expulso dos céus pelos arcanjos, devido a isso ele luta constantemente para destruir o mais belo projeto de Deus
Não subestime o inimigo da tua alma ele é traiçoeiro, enganador, fraudulento, mentiroso, perverso, todas essas más qualidades provém do caráter de lúcifer, se ele intentou roubar a Deus, imagine o que não trama contra você?! De Deus ele queria o trono de você ele quer a alma. Se você intentar praticar uma das características que lúcifer usou, ele irá logo armar situação para você colocar em evidência, porque essas coisas têm origem nele através dele, fazendo assim você alimenta as forças do mal que ganhará respaldo no mundo espiritual então golpeará o teu espírito, o teu espírito ferido não poderá lutar
Lembre se nossa luta não é contra a carne e o sangue mais contra as forças espirituais da maldade que agem nos lugares celestiais. Efésios 6:12, O Homem físico não tem como lutar contra o invisível, mas o espiritual sim. Gálatas 5:17. Tua mente monitora teu corpo, então pense nas coisas que provém de Deus, agindo com as características que vem de Deus teu espírito irá sempre derrotar as forças do mal. Sempre que você for fazer algo observe primeiro se é certo ou errado, se for errado nem chegue perto, não dê forças para lúcifer te matar no mundo espiritual, não esqueça o que você realmente é : um Ser Espiritual, seu corpo é apenas onde você mora
A munição que você pode fornecer daqui é temer a Deus, tomar posse da natureza de Cristo, fazer o que é correto, praticar a justiça, renunciar ao pecado, desviar-se do mal, revestir-se das armaduras de Deus. Efésios 6:11 consagrar-se, procurar ser perfeito como perfeito Ele é, deixar que Jesus seja visto em você, odiar tudo que provém do caráter de lúcifer. Agora qual é a base que você vai ter para se orientar dia a dia? Lendo a bíblia ,ela é o manual de todo ser humano!  Você precisa trazer em evidência para tua vida tudo que está contido nela, se transportar para dentro da palavra. Assim como você todo dia se alimenta para manter o fuzileiro de pé você precisa ruminar a bíblia para manter o soldado vivo, porque se ele morrer lá você morrerá aqui também. Se teu Espírito perder a batalha lá, você irá para o inferno. Portanto chame o General Jesus Cristo para te conduzir nesta batalha, pertença ao exercito dele, faça a diferença, seja um soldado que maneja bem a palavra da verdade. II TIM 2:15. Não viva como os outros vivem, mais viva a vida que Deus tem para você. Busque a Deus enquanto há tempo. O amanhã é uma incógnita. Pertence apenas a Deus, arrependa-se de todo mal hoje. Seu dinheiro, sua fama, sua religião, sua beleza não te levam a nada você precisa de Jesus, renda-se a Ele. Assim aqui na terra você será um vencedor e terá salvação garantida para ir pro céu
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". Mateus 6:33

0 comentários:

Postar um comentário