Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Nada pode parar aquele que vive no Espírito! A REVOLTA NO MEU PEITO SE ACENDEU!!!


Aquele carro vindo em direção a nós parecia tão distante, e por um segundo eu imaginei que podíamos escapar, quando... um grande impacto nos jogou a metros de distância. Em questão de segundos estávamos no chão, eu tentando me levantar, mas sem forças para nada. Queria me mexer, sair daquela situação de desconforto que fiquei, mas nada se podia fazer até chegar o socorro. Meu fôlego começou a ser forçado, pois na posição em que eu estava dificultava a minha respiração. Minhas mãos procuravam algo para apertar porque assim amenizaria mais a dor. Olhava para as pessoas ao meu redor, todas com semblantes de desespero sofrendo a minha situação. Ali a única coisa em que eu pensei era em como Deus é maravilhosamente misericordioso e bom, que me permitiu estar viva.
Esse acidente me resultou uma fratura no fêmur esquerdo, arranhões pelo corpo, muitos roxos pelas pancadas e dores, muitas dores...
Nesses dias de recuperação tenho ficado de molho por causa da cirurgia que foi feita no fêmur, o médico disse que estamos indo bem, mas ainda há muito pela frente. Minha vida praticamente parou, estacionou, deu um STOP ! Sem que eu quisesse. Isso para quem é agitada feito eu que não consegue ficar quieta por um segundo foi o ó! Ai! Que raiva! Ainda mais agora que estamos em plena fé de revolta... Airhgha.... (Mordo os dentes)
Um dia desses sem força nem mesmo pra me sentar na cama eu disse para Deus a minha revolta: " - Meu Deus, O Senhor sabe que eu não quero ficar desse jeito, mas eu estou desse jeito, eu não escolhi isso, mas aconteceu, então o Senhor tem que dar uma solução. Eu não aguento mais ficar parada, estacionada, sem fazer nada, ter que ir da cama para o sofá, do sofá pra cama, não!!! Chega! Quero agir, trabalhar, estudar, agir minha fé! Não aceito essa situação, e não sei como, mas o Senhor tem que me mostrar uma solução. Então eu li a Bíblia e me veio esta palavra que quero compartilhar com vocês.

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica..."


Preciso dizer como estou agora né? Mais revoltada do que nunca!!!
Mas dessa vez contra a pessoa certa!

Fiquem na fé, e na revolta!!!

0 comentários:

Postar um comentário