Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Uma questão de Fé!

Uma questão de fé

Muitos não dão o devido valor ao sacrifício a Deus, mas decisivamente são essas pessoas que acabam sacrificando inconscientemente até o que não podiam para o diabo.
São pessoas que ainda não tiveram um verdadeiro encontro com Deus, vivem somente na informação que Deus constrói, reconstrói, muda a vida de quem crê, transforma uma pessoa totalmente e faz um velho homem nascer de novo pela fé. O que acontece é que há uma informação, mas não uma experiência com relação à própria vida. Ela vê os milagres nas histórias da Bíblia, ouve através de testemunhos a mudança de vida, porém, quando falamos o preço que aquele homem do passado ou aquela pessoa do testemunho teve de pagar, vem à tristeza, pois nasce o medo e a insegurança no coração de desafiar o Deus dos Impossíveis.
O desafio é esse: entregar a própria vida, tudo sem restrições nas mãos de Deus e viver na dependência somente dele, é provar para si mesmo se esse Deus existe verdadeiramente.
Aquele que se dispõe a pagar tal preço, não fica preocupado, apenas crê, confia e espera que Deus vá responder o seu sacrifício.
Mas quando o coração fala mais alto, e se deixa levar por essas palavras, é praticamente impossível se fazer um perfeito sacrifício, pois o coração vive e acredita no que vê, o que sente, vive pelas circunstâncias, e não pela fé.
É só através da fé pura e verdadeira que se pode deixar tudo, por aquilo que não vemos, mas acreditamos que poderá acontecer, a fé é exatamente isso: “Ver ou invisível, e crer que o impossível irá acontecer”.

Fiquem Firmes na Fé!
Jaque Manhani

0 comentários:

Postar um comentário