Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

O Maior Sonho de Qualquer pessoa


Quando o pr. falou no Domingo desse propósito, eu senti como se Deus me chamasse de volta para perto, mais perto d'Ele. Ai eu vi (mais uma vez) o quanto Deus é fiel, e Ele sabe da necessidade de cada um dos seus filhos. Vou relatar aqui um pouco da minha história:

Eu achava a minha vida muito pacata, tinha alguns problemas na família e problemas dentro de mim, mas por falta de conhecimento eu pensava que iria passar com o tempo. Besteira! A coisa foi piorando a cada dia, ao ponto de pensar: - Por que eu estou aqui? Pra quê eu vivo? Só para sofrer, de que adianta então viver se eu não sou feliz? - Eu me sentia muito só, tinha a auto-estima lá embaixo, e ninguém para me dizer que eu não era um 0 a esquerda. Eu só via as pessoas pisando no meu pé, me apunhalando pelas costas e eu imaginava que não tinha mais jeito para mim. Perdi a noção do tempo, perdi a noção de tudo, cada dia para mim era igual ao outro, sem vida, sem novidades, sem amor, sem direção. Pensei em desistir da vida. Foi quando eu ouvi uma voz falando baixinho: - "Filha, eu te amo e quero você viva, tenho muito a fazer em sua vida!" A partir de então, minha vida tomou um novo norte, foram anos de luta e determinação para conseguir receber o bem mais precioso de toda a humanidade.

Esse relato acima foi apenas um trecho do que era a minha vida antes de receber o selo do Espírito Santo. Eu andava vazia, triste, amargurada, nada estava bom para mim. Mas Jesus não olha para nossos erros, ele valoriza o que está guardado em nosso coração, e se temos o desejo ardente de ter o Espírito de Deus, Ele jamais dirá NÃO!

Esse Propósito veio no momento certo, no momento em que o mundo jaz no maligno, em que as pessoas se odeiam sem motivo, em que a fúria da natureza não perdoa ninguém, em que o egoísmo tomou conta do coração de tanta gente, assim como a maldade, o rancor, a depressão...

Amigo (a), a vida só tem sentido se focarmos no Salvador, mas para permanecermos com Ele, é necessário a armadura de Deus, o Espírito Santo. Ele é nosso consolo para os dias ruins, é nosso abrigo, o refrigério para a alma, o descanso, a alegria de viver e a paz no meio de uma tempestade. Ai eu te pergunto, este não é o maior sonho de qualquer pessoa?


DIA 27 de março vá a uma igreja Universal mais próxima de você e receba as 21 mensagens para esse propósito, a fim de que sua vida tome um novo rumo!

0 comentários:

Postar um comentário