Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

A Beleza Interior - Parte 1 - A Sabedoria

Hoje eu acordei inspirada para escrever sobre Beleza, que é o que estava faltando para dar um toque mais feminino, (mas não quero excluir os homens de visitar aqui não, viu!). Pois bem... Essa série eu vou postar para falar sobre a Beleza Interior, que é um conjunto de dicas para que possamos melhorar nossos hábitos, atitudes, a fim de que tenhamos uma Beleza Interior que reflita na Exterior.

Sabemos que tudo o que somos no nosso exterior, é um espelho do que há dentro de nós. Como o próprio rei Salomão em sua grande sabedoria disse: "O coração alegre aformoseia o rosto; mas pela dor do coração o espírito se abate." Provérbios 15:13 . Quer dizer que quando estamos bem interiormente, essa beleza refletirá no nosso semblante, no nosso jeito de ser. Vamos ver o que vem em primeiro lugar:


Primeiro:
A Beleza Interior Reflete a Exterior

"A sabedoria do homem faz brilhar o seu rosto, e com ela a dureza do seu rosto se transforma." Eclesiastes 8:1 .

Quando buscamos a sabedoria do Altíssimo, o nosso rosto se transforma, tem um brilho diferente, um brilho natural. Esse brilho é a Presença de Deus, é a luz que falta em muitos e que nós devemos buscar dia após dia. Isso vai acontecer todas as vezes que você se alimentar da Palavra de Deus, todas as vezes que você orar por alguém (principalmente pelos que te magoam), buscar o Espírito Santo, ajudar alguém de alguma forma, ou seja, quando você exalar o Perfume de Jesus para as pessoas que te cercam... Enfim... Creio que essa dica é valiosa, vamos praticar, começando...
AGORA!

Quem começa?
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Acho que todo mundo fez assim né? rsrs


Novos Posts sobre A Beleza Interior todas as Terças-feiras, fique ligada(o)!
Que Deus ilumine a sua vida!
Jaque Manhani

1 comentários:

carina disse...

Adorei o blog!!muito bacana e lindo.
to seguindo
Sempre na fé, Carina Lombarde

Postar um comentário