Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Acontece!

Muitas das vezes nos deparamos com pessoas que um dia foram iluminadas. Ex-obreiros, ex-pastores, ex-membros da igreja, aqueles que disseram professar a fé em Jesus, mas acabaram deixando as circunstâncias os levarem de volta de onde saíram. E muitas vezes voltam a ser piores, os que somente roubavam, dessa vez começam a matar, os que não se prostituiam, agora se prostituem, os que apenas tomavam um copo de cerveja, agora usam todos os tipos de drogas! Apenas porque deixaram de olhar para o Alvo da nossa fé: o Senhor Jesus! Pode-se perceber uma característica em todos os ex-iluminados: têm dentro de si uma vergonha por ter errado, ou por fracassar na fé e deixar de seguir o Senhor Jesus. Vergonha que nasce do orgulho, pois quando a pessoa se enche de si, começa a pensar no que os outros vão pensar dele, já que errou, pecou e não tem mais volta. Provavelmente essa pessoa já está fraca na fé há muito tempo. Já não orava, nem jejuava, muito menos exercitava sua fé. E isso faz com que se afaste da voz de Deus e ouça as vozes do diabo, que por sua vez usa pessoas até mesmo dentro da igreja para julgar e olha-lo com maus olhos.

Se você é um desses que um dia deixaram de andar no caminho do Senhor Jesus, ex-membro, ex-obreiro, ex-pastor, ex-bispo. Lembre-se que: Não há tempo para pensar no que você fez, Jesus morreu na cruz para nos dar a Salvação Eterna, e para nos perdoar de todo pecado. O único que não tem mais esse direito é somente o diabo, portanto, saia desse caminho e volte para os braços de Jesus. Não pense no que as outras pessoas possam pensar sobre voce. Sem olhar para os lados, siga em direção ao Alvo maior que é Jesus!


Se você está na fé, tem sido perseguido pelo nome de Jesus, tem passado por lutas e provações. Persevere, siga em frente! Olhe para Jesus, pois Ele é o único terno, e não guarda rancores, se você errou, peça perdão... mas de todo o seu coração. Seja puro, sincero, não procure agradar a ninguém, nem mesmo a você... mas busque sempre alcançar a graça e misericórdia de Deus. Seja iluminado, por onde você passe, as trevas se dissipem, fale palavras de ânimo, do seu lado há alguém que precisa de você. Mas saiba que você também precisa de alguém... Não seja auto-suficiente, sinta-se agraciado por ter a Presença do Espírito Santo em sua vida, e não busque incansavelmente algo que sabes que não durará para sempre. Mas aquilo que é eterno, isso sim, nunca deves cansar de buscar: a Salvação! Tenha bons olhos, não julgue ninguém, mas ajude-a, e quando não puder, ore! A oração ja é uma GRANDE AJUDA!

0 comentários:

Postar um comentário