Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

E o tempo passou...


E o tempo passou...

Para muita gente o tempo é um martírio. Ele é quem dita às regras de sua existência e molda suas vidas. O tempo para mim é um eterno aliado, aprendi a vê-lo dessa forma, porque mesmo tentando lutar contra ele, é impossível deixar que suas marcas passem.

O tempo passou, e se eu continuar a lutar contra ele, nunca chegarei ao que mais me importa: aprender mais de Deus, do que Deus tem feito em nossas vidas e de como eu poderei agradá-Lo a cada dia mais.

Esse ano que se passou foi um ano de um aprendizado inigualável para mim, também aprendi a ver dessa forma. Aprendi que quando se perde com Deus, aí é que se ganha; aprendi que quando somos humilhados, Deus é quem nos exalta; aprendi que a maior glória do homem não é ter dinheiro ou estudos ou fama, é ter a fé em Jesus dentro do coração; e que amigos vem e vão, mas há um amigo que nunca te deixará só: Jesus; aprendi a ver as pessoas com outros olhos, enxergar a alma; aprendi a dar primeiro para então receber; aprendi que na tribulação ficamos sozinhos não porque as pessoas não querem a tua companhia ou esqueceram-se de você, mas é um propósito de Deus para que aprendêssemos a depender somente d’Ele quando fôssemos injustiçados. E que o tempo passa, e se acontecem coisas desagradáveis com você, não é para ficar contra Deus ou procurar uma resposta para o que está acontecendo, é única e exclusivamente para o seu crescimento! O crescimento é indispensável para quem serve a Deus, e não crescemos na alegria, dando glórias a Deus, crescemos nas lutas, nas tribulações, quando pensamos que não somos nada, Deus se mostra e diz: - Pode deixar comigo! Vencerei por você! E esse é o maior aprendizado: A convicção de que Deus é contigo apesar de tudo...

1 comentários:

Anônimo disse...

Jaque amei o seu blog :D

Que Deus sempre a abençoe. Beijos. Uma ótima semana.

Postar um comentário